domingo, 7 de novembro de 2010

alana .♥

uma coisa em que não acreditava era em amizades verdadeiras via internet, e derrepente eu ti conheci e meus pensamentos a respeito disso mudaram completamente.  e eu sou muito grata a Deus por ter ti colocado na minha vida, a pesar dos apesares de todas as coisas tolas que inventaram e tudo mais isso nunca abalou nossa amizade, porque não é preciso está cara a cara pra poder saber se é verdadeiro , simplismente na voz a gente sente e eu sempresenti que poderia confiar muito em você. não tem nada melhor que ligar a noite e saber que um certo alguem assiste Ana Raio e Zé Trovão kkkkkk, lala ;x. amiga eu só queria te agradecer por mesmo tanto tão longe de mim ter me feito sorrir, por mesmo tanto tão longe de mim ter me feito se sentir uma pessoa importante.         
   
            alana barros , eu amo você amiga ç2

2 comentários: