segunda-feira, 8 de novembro de 2010

eu nunca

tinha realmente gostado de alguem , tudo não passava de paixonites que mal duravam uma semana, nunca havia me preocupado muito com a ausencia porque eu sabia que no fim da semana não sentiria mais falta,mais dessa vez foi diferente, começou a outra semana e eu ainda gostava de você, então pensei que no fim terminaria, mais pra minha surpresa e ao mesmo tempo desespero, não terminou e quando me deparei eu ti queria ao meu lado a todo momento, nao ligava mais pra nada a não ser você ! . eu saia na rua só pra te encontrar eu quase chorava com sua ausencia eu tive certeza naquele momento que havia sentido amor, mais sabe..    o tempo foi passando e eu vi mais uma vez, que não era o amor que eu tanto queria sentir ;//

Nenhum comentário:

Postar um comentário