quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

eu vou

texto dedicado a todas as pessoas que eu conheci nesses 13 anos e que me fizeram se sentir feliz *-*


olhar pra trais e ver que tudo valeu a pena, cada risada, cada gesto, cada alegria, cada tristeza, cada momento, cada minuto, cada segundo e perceber que por mais que eu queira esquecer certas coisas, na verdade eu não quero esquecer nada.
porque eu tenho sorte, sorte por ter alguém sempre me dê apoio e que sempre vai esta comigo, alguém com que eu possa contar sempre e que me protege quando me sinto vulnerável, porque eu tenho amizades perfeitas e sou muito grata por elas, e por mais que alguém se afaste, eu NUNCA vou conseguir esquecer de tudo que passei junto com voceis, porque voceis me ensinaram  o verdadeiro significado da felicidade *-*

7 comentários:

  1. ouw amiga, eu vou morre de saudades de você, nunca esqueça que você sempre vai ter algm pra lhe ajudar, pode ter certeza que você marcou muito minha vida e continua marcando, muito obrigada por cada, eu te amo, por cada momento que eu tive a felicidade de compartilhar com voce, eu te amo muuuuuuuuuuuito s3'

    ResponderExcluir
  2. own meu amor mais linda *-* , eu te amo demais e obrigada por tudo que você fez e faz por mim (: eu vou sentir mt sua falta ç.ç eu nunca irei te esquecer pequena laris , s3

    ResponderExcluir
  3. çççççççççççççççççççççççççççççççççç

    ResponderExcluir
  4. ouwn bb linda, fico feliz por tudo isso >< estarei sempre do seu lado. vou sentir sua falta ;/ nao vou esquecer de voce nunca ta ? ily ><

    ResponderExcluir
  5. aa,só Deus sabe como eu vou sentir saudade de ti,valeu tudo que a gente passou junta e só quero te agradecer por tudo que tu fez por mim ♥

    ResponderExcluir
  6. oun..vou sentir tanta saudade, sei que não passamos muito tempo juntos mais nunca vou te esquecer tah...minha Larisse Fales...
    ps: eu te amo...♥

    ResponderExcluir
  7. ooooown amiga,eu te amo mtmtmt.
    tu ta fazendo muita falta na minha vida.! çççç
    obrigado por tudo que você ja fez por mim larisse e eu quero que tu saiba que essa distancia entre agente não vai mudar nada entre agente você sempre vai ser minha melhor amiga, sempre vai ser minha confidente e afinal sempre vai ser minha amiga !E eu sou feliz so por saber que tenho uma amiga de verdade em que posso confia acima de qualquer coisa,que posso conta sempre que precisa em saber que ela vai esta sempre ali do meu lado quando eu precisar.! eu amo muito você amiga ♥.Nunca vou esqueçer de ti laris !você foi a melhor coisa que pode acontecer na minha vida! eu sou muito grata a deus por ter colocado você em minha vida.! saudades de você . ÇÇÇ

    ResponderExcluir